Top
  >  Alimentação Saudável   >  Nutrição Holística

A Nutrição Holística é o entendimento do corpo como um todo.

É ter um olhar integrativo perante os quatro corpos do ser humano, físico, mental, emocional e espiritual. Com base nisto entender que quando qualquer um desses corpos entram em desarmonia podem causar desequilíbrios no organismo e em consequência “doenças”.

Tudo começa no campo espiritual e o corpo começa a dar sinais quando algo não vai bem, quando chega no corpo físico é o último estágio da doença, por isso a importância da prevenção.

O universo é perfeito em nos proporcionar a cura em tudo o que temos na natureza, alimentos, plantas (ervas), água, cristais; e também dentro de nós mesmos (autocura), através do autoconhecimento, da expansão da sua consciência, e assim concluir que tudo é energia e tudo tem a sua vibração, inclusive os alimentos que ingerimos.

Os alimentos vivos, que nascem e crescem são os que possuem energia mais elevada, são os nossos combustíveis de energia vital, ricos em nutrientes para nosso corpo vibrar em equilíbrio e harmonia, quanto mais distantes estamos destes alimentos, mais distantes estamos da nossa essência, é preciso ter consciência da escolha do seu combustível essencial da vida que é a sua ALIMENTAÇÃO.

A importância da nutrição, meditação, respiração, alinhamento dos chacras, destoxificação do corpo (metais pesados, radiação parasitas entre outros), emagrecimento e qualidade de vida, fazem parte da conduta nutricional holística.

PRINCÍPIOS DA NUTRIÇÃO HOLÍSTICA:

"Eu sentia que poderia ir muito além de um plano alimentar e suplementações e que isto poderia agregar muito na qualidade de vida dos meus pacientes, sendo que sempre tive muita empatia pela área terapêutica, especialmente pela medicina quântica e autoconhecimento. Desta forma criei a minha forma de atendimento individualizado priorizando o bem-estar do corpo e da alma. "

post a comment