Top
Image Alt

Portal Amo estar bem

Esse portal é para quem busca viver com mais presença e bem-estar.

Movida pela paixão por viajar, por estar em contato com a natureza e compartilhar bem-estar com o próximo levou ao nascimento da Amo estar bem, um portal especializado em Turismo de bem-estar no Brasil.

Seguimos em espírito de comunidade, acreditamos que juntos podemos potencializar, fomentar e agregar valor ao segmento ao longo do tempo, facilitando a sua busca para encontrar uma hospedagem que ofereça experiências de bem-estar, ou uma oportunidade em participar de vivências e retiros que ofereçam momentos que te ajudem a se desconectar para se (re)conectar com a sua essência.

Pois a base da sua vida começa sempre em você, em como você se sente, por isso é importante parar e olhar para dentro de vez em quando.

Slide o Se liberte e deixe a energia fluir para que haja a reconexão.

Na Amo estar bem você encontra indicações de hospedagens, destinos e retiros de bem-estar por todo Brasil. Além de muitos conteúdos saudáveis e mais conexões que vão te incentivar a se cuidar, oferecer paz e equilíbrio para o teu dia a dia.

Nosso caminho

MISSÃO

Nossa missão é fomentar e fortalecer o Turismo de bem-estar no Brasil, ajudando mais pessoas a ressignificar o sentido de sua caminhada, vivendo com mais harmonia consigo e com o próximo.

VISÃO

Unir em comunidade hospedagens e profissionais que ofereçam experiências que gerem memórias, incentivando hábitos saudáveis para uma vida mais leve e feliz.

VALORES

Coletividade
Humanismo
Transparência

Posts relacionados

DENTE-DE-LEÃO: A CURA E A ESPERANÇA

Quando as flores do dente-de-leão secam, amadurecendo suas sementes, ficam leve, feito pompons, que ao balançar do vento vão levemente se soltando e se espalhando pelo ar.

Esse processo de se deixar levar lembra muito o movimento da vida quando encaramos nossos medos e deixamos acontecer, ganhando uma nova perspectiva no olhar.

Veja o post completo »
DIMINUÍ O RITMO E ME RECONECTEI

Foram 6 dias que representaram muito na minha vida, consegui me encontrar, ver de fora informações importantes para minha evolução como pessoa e como profissional. E o mais importante, se eu não tivesse parado naquele momento, realmente não sei como tudo teria se encaminhado.

Veja o post completo »