>  Comunidade Amo   >  O BEM-ESTAR COMEÇA POR DENTRO.

Os 3 primeiros meses do ano, onde a estação considerada carro-chefe destaca o início de 2023, promete ser uma alta temporada de retomada total para o turismo brasileiro, não só para os regionais, mas também atraindo turistas estrangeiros.

“Mais de um milhão de passagens foram compradas no exterior com destino ao Brasil até março de 2023, segundo dados da Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA).”

Com certeza é importante tirar o melhor dessa época do ano, mas fique atento:  Passe por esse período sem esgotar a tua energia e dos seus colaboradores.

Sabemos que montar um time de colaboradores com alto potencial e manter eles engajados não é fácil, e esse é mais um motivo para te lembrar de cuidar muito bem da tua equipe. Sejam eles colaboradores, colegas, parceiros, prestadores de serviço.

Estudo realizado pela NHI (National Library of Medicine), em matéria publicada pelo portal Hotel Tech Report, mostra que os funcionários de hotéis sentem estresse em média 60% dos dias de trabalho, maior do que colaboradores de outros setores, que revelam sentir estresse em média 40% dos dias.

Importante lembrar que esses dados se referem a hotelaria “convencional” e vocês fazem parte de um hospedar com bem-estar, certo? E para que faça sentido é preciso que o bem-estar flua não só “fora de casa” mas também “dentro dela”.

Reflexão: Como você organiza e equilibra a harmonia entre os seus colaboradores sem deixar o estresse tomar conta?

Sou especialista em Turismo de bem-estar, amo sentir a vibração da natureza, conhecer e aprender algo novo, assim como explorar meus limites. Buscando viver uma vida mais leve e com propósito, afinal tudo está interligado de alguma forma. Vamos junta(o)s deixar a energia fluir?

Postar um comentário