Top
  >  Destino de bem-estar   >  Águas de Lindóia é um destino de bem-estar

Águas de Lindóia é um destino de bem-estar e fica localizada a 180km da capital paulista, cercada por muito verde da extensa área da Serra da Mantiqueira. 

É um destino que atrai viajantes que gostam de ecoturismo e banhos. Isso mesmo, banhos =)  pois é considerada a Capital Termal do Brasil pelos benefícios que suas águas proporcionam. Fazendo parte do famoso Circuito das Águas Paulistas que é composto também pelas estâncias de Amparo, Holambra, Jaguariúna, Lindóia, Monte Alegre do Sul, Pedreira, Serra Negra e Socorro.

Em Águas de Lindóia você pode curtir muitas aventuras e também muitos momentos de conexão e relaxamento. A própria prática de esportes radicais acelera seu metabolismo liberando endorfina,  energizando a mente e o corpo, que consequentemente trazem leveza, uma sensação de fluidez. 

Além de ter a água termal como destaque para a visitação, a cidade possui muitos locais tranquilos que te dão a oportunidade de se conectar com a natureza e consigo.  Vale o passeio seja sozinho, com amigos, com love ou em família.

O que torna um destino ser de bem-estar

Inicialmente se observa a área geográfica do local, depois se o mesmo promove o bem-estar à sua comunidade e se movimenta a economia da região. Analisando esses pontos percebemos se o local faz parte da rota de destinos de bem-estar ou não. Assim como, o quanto e o que, ele te oferece em oportunidades para se desconectar e se reconectar com a sua essência.

O importante aqui é que você se sinta leve e revigorado, que volte da viagem sem a sensação de que precisa de “férias” para se recuperar das “férias”, entende?  =) rsrs

Assim como muitos lugares, em épocas festivas a cidade costuma ficar cheia, então se você for que nem eu, que foge de locais cheios, recomendo ir para Águas de Lindóia fora dessas grandes datas para que consiga aproveitar a calmaria e tranquilidade que as praças e o balneário podem te oferecer, sem falar em usufruir das experiências que sua hospedagem de bem-estar pode te proporcionar.

PS: Pensando em um ano em que as datas seguem naturalmente seu fluxo, assim que a pandemia for controlada e a gente possa voltar com as comemorações.

“Amo sentir a vibração da natureza, conhecer e aprender algo novo, explorar meus limites e escrever sobre o que sinto.” 💓 Sou criadora de conteúdos focado em bem-estar. Vivo e compartilho meu conhecimento e minhas experiências, principalmente de como me reconecto com minha essência para viver uma vida mais leve e com propósito. 📝 Tudo está interligado de alguma forma, vamos juntos deixar a energia fluir?

Postar um comentário