Top

Taiuá Ambiental Eco-Pousada

Local para a pratica de saúde e bem-estar.

O Taiuá é, desde sempre, nosso laboratório, onde desenvolvemos toda a nossa trajetória no trabalho Socioambiental e o lugar onde colocamos em prática a Ideologia que é viver de forma sustentável. Somos Ambientalistas, acreditamos na sabedoria da natureza e nos alegramos em fazer parte. Integramos a Fundação Mais Cerrado, sendo difusores e fomentadores da luta pela proteção do Bioma Cerrado. Temos a alegria de experienciar com vocês a vivência sustentável que é o Taiuá Ambiental.

Há muito saber implementado aqui e por isso realizamos encontros com a temática da preservação, que são abertos ao público. Acompanhem o nosso cronograma oficial em nossas redes sociais e venham!

CATEGORIA:  Pousada, Camping e Retiro.
ESTILO: Ecoturismo, Holístico, Romântico e Holístico.
PÚBLICO: Individual, Casal, Família e Grupos.

INFORMAÇÕES GERAIS:

Alimentação: Temos Espaço Gourmet para armazenagem e preparo de alimentos.

Serviços e Atividades: Turismo Responsável fornecido pelo Ministério do Turismo referente aos protocolos pós COVID +  Atendimento Bilíngue + Atendimento Terapêutico + Atendimento em Massoterapia + Atendimento Holístico + Passeio guiado à cavalo + Passeio guiado em trilhas + Meditação Guiada + + Recepção 24hs + yoga + Pet Friendly.

INFRAESTRUTURA:

Valor médio da diária para hospedagem: $$ até R$400

Programas e Retiros:

Nosso espaço é pensado para acolher todos os tipos de imersões.

Localização:

Rua 06 Quadra 8 Lote 02 (Av.Principal) – Vila de São Jorge – Chapada dos Veadeiros/GO
 
 

Acompanhe a Taiuá Ambiental nos canais digitais.

0

“Amo sentir a vibração da natureza, conhecer e aprender algo novo, explorar meus limites e escrever sobre o que sinto.” 💓 Sou criadora de conteúdos focado em bem-estar. Vivo e compartilho meu conhecimento e minhas experiências, principalmente de como me reconecto com minha essência para viver uma vida mais leve e com propósito. 📝 Tudo está interligado de alguma forma, vamos juntos deixar a energia fluir?

Postar um comentário