Prema – Casa da Montanha

Acolhimento

A Prema – Casa da Montanha, surgiu de uma vontade de se relacionar, estar junto e partilhar das belezas da Vida. Em meio a natureza fortalecemos a conexão com nossa essência, verdade e caminho. Aqui, nos sentimos renovados, cheios de esperança, amor e gratidão.

Recebemos pessoas que buscam um espaço seguro, fértil e generoso para o mergulho profundo em si. Abrimos a Casa para retiros, eventos e hospedagens independentes que tragam esse desejo de se conectarem consigo mesmo e com a natureza.

Nossas acomodações são cheias de carinho, de conforto e integradas com a natureza – a floresta em regeneração, seus pássaros e o barulho das águas que passam por todo o terreno.

A ideia é que quem passe por aqui, volte para casa com os pés mais junto à terra, mais conscientes de si e com o coração aberto ao grande fluxo amoroso de vida.

CATEGORIA:  Fazenda, Retiro   
ESTILO: Ecoturismo, Holístico, Familiar e Zen. 
PÚBLICO: Casal, Família, Grupos e Corporativo.

INFORMAÇÕES GERAIS:

Alimentação: Nossas refeições são à base de plantas e preferencialmente locais e orgânicas. E seguem os preceitos do Ayurveda – trazendo nutrição e acolhimento para o corpo e alma – e são adaptadas para restrições alimentares, ou demandas do grupo como sem açúcar e sem glúten.

Cardápio com opções: Veganas, Light, Zero Glúten e Pancs

Refeição: Para os retiros a pensão é completa.

Serviços:  Atendimento Bilíngue + Atendimento Terapêutico + Atendimento em Massoterapia + Atendimento Holístico.

INFRAESTRUTURA:

EXPERIÊNCIAS:

Valor médio da diária para hospedagem: $$$ – até R$500

Programas e Retiros:

Retiros, Formações de Yoga e encontros corporativos (que busquem autoconhecimento).

Agenda em destaque deste local:

retirosolesilencio_premacasadamontanha_amoestarbem

Retiro Sol e Silêncio

Localização:

Estrada do Rio Manso 455 – Monteiro Lobato/SP  CEP: 12250-000
 
 

Para mais informações e reserva:

Acompanhe a PREMA - CASA dA MONTANHA nos canais digitais.

0

Sou especialista em Turismo de bem-estar, amo sentir a vibração da natureza, conhecer e aprender algo novo, assim como explorar meus limites. Buscando viver uma vida mais leve e com propósito, afinal tudo está interligado de alguma forma. Vamos junta(o)s deixar a energia fluir?

Postar um comentário