Pousada Recanto da Grande Paz

Localizada em Alto Paraíso de Goiás, a Pousada Recanto da Grande Paz encontra-se em um dos pontos turísticos mais belos do Brasil: A Chapada dos Veadeiros. Dispomos de confortáveis chalés integrados a um jardim encantador com redes e pergolados para relaxar, contemplar o pôr do Sol e o céu estrelado. Um espaço para desacelerar e cuidar da mente, participando da nossa agenda com diferentes práticas e vivências como meditação e yoga por exemplo! Possuímos um jardim Zen, com bioma típico do cerrado que abriga um rústico SPA, com diferentes terapias holísticas e integrativas. Para equilibrar o físico, dispomos de um delicioso café da manhã caseiro que abrange todos os tipos de restrições alimentares, sendo todo produzido na própria pousada.
Venha nos conhecer e vivencie a experiência de estar em harmonia com a natureza, no conforto e charme da Pousada Recanto.

CATEGORIA:  Pousada |  ESTILO: Ecoturismo, Holístico, Romântico e Zen.
PÚBLICO: Casal e Individual

INFORMAÇÕES GERAIS:

Alimentação:  A alimentação do local é composta por opções variadas para todos os tipos de restrições.

Refeição: Na hospedagem padrão está incluso o café da manhã. 

Serviços e Atividades: Turismo Responsável fornecido pelo Ministério do Turismo referente aos protocolos pós COVID + Atendimento Terapêutico + Atendimento em Massoterapia + Atendimento Holístico + Recepção 24h + Yoga

INFRAESTRUTURA:

Valor médio da diária para hospedagem: $$$$ – até R$800

Experiências:

O local oferece algumas experiências de bem-estar de acordo com a época do ano.

Localização:

Rua 2, Nº 322 – Estância Alto Paraíso | Alto Paraíso de Goiás – GO / CEP. 73770-000

Para mais informações e reserva:

Acompanhe A POUSADA RECANTO DA GRANDE PAZ NOS CANAIS DIGITAIS.

4

Sou especialista em Turismo de bem-estar, amo sentir a vibração da natureza, conhecer e aprender algo novo, assim como explorar meus limites. Buscando viver uma vida mais leve e com propósito, afinal tudo está interligado de alguma forma. Vamos junta(o)s deixar a energia fluir?

Postar um comentário