Top

Pousada Alfa e Ômega

A Pousada Alfa e Ômega encontra-se no coração da Chapada dos Veadeiros, no município de Alto Paraíso de Goiás, cidade mística de cachoeiras cristalinas e natureza exuberante.  A pousada foi construída há 30 anos, uma das primeiras pousadas da região. Alfa e Ômega é um lugar para cuidar do corpo e da alma, não e só uma hospedagem, é também uma experiência para disfrutar a cada momento.

Temos uma localização privilegiada a passos da avenida principal, estamos cercados de flores e natureza, aqui podem aproveitar de nossos espaços como o Jardim zen, no médio de um bambuzal, Metatron, espaço de meditação, aulas de yoga e terapias, sauna húmida, SPA com banhos relaxantes, piscina aquecida numa área coberta, Deck Buda Zen com confortáveis sofás e espreguiçadeiras, massagens entre outras técnicas. Cada suíte tem uma varanda rústica com rede para poder descansar e relaxar.

CATEGORIA:  Pousada | ESTILO: zen | PÚBLICO: Individual, casal ou grupos

INFORMAÇÕES GERAIS:

Cardápio com opções: Veganas, Vegetarianas, Zero Lacto e Zero Glúten.

Refeição: Na hospedagem padrão está inclusa o café da manhã.

Serviços e Atividades: Turismo Responsável fornecido pelo Ministério do Turismo referente aos protocolos pós COVID +  Atendimento Bilíngue +  Atendimento em Massoterapia + Atendimento Holístico + Banhos de ervas + Recepção 24hs + yoga.

 

INFRAESTRUTURA:

Valor médio da diária para hospedagem: $$$ – até R$500

Em baixa temporada: $$ – até R$380

Localização:

Rua Joaquim Almeida 15 – Alto Paraíso de Goiás – Chapada dos Veadeiros/Brasil
 

INFORMAÇÕES SOBRE A ALFA E ÔMEGA

www.pousadaalfaeomega.com

Acompanhe a pousada Alfa e Ômega nos canais digitais.

1

“Amo sentir a vibração da natureza, conhecer e aprender algo novo, explorar meus limites e escrever sobre o que sinto.” 💓 Sou criadora de conteúdos focado em bem-estar. Vivo e compartilho meu conhecimento e minhas experiências, principalmente de como me reconecto com minha essência para viver uma vida mais leve e com propósito. 📝 Tudo está interligado de alguma forma, vamos juntos deixar a energia fluir?

post a comment