Top

Chakra do Coração

Através do acolhimento, pausa e da arte da presença inspiramos naturalmente aos nossos visitantes uma vida livre e plena.

O Chakra do Coração é um espaço de retiros, cursos, workshops e viagens.

Aqui co-criamos experiências que possibilitam o contato profundo consigo mesmo, com os outros e com a natureza. ​

O que nos move é o nosso amor! Amor ao facilitar a (re)conexão e (re)descoberta da sua verdadeira essência. ​ Através do acolhimento, da pausa e da arte da presença inspiramos naturalmente aos nossos visitantes uma vida livre e plena.

CATEGORIA: Retiro
ESTILO: Holístico e Zen 
PÚBLICO: Casal, Família e Individual

INFORMAÇÕES GERAIS:

Alimentação: Os alimentos servidos nas refeições são orgânicos. 

Cardápio com opções: Veganas, Vegetarianas, Pancs, Zero Lacto e Zero Glúten.

Refeição: Na hospedagem padrão dos retiros está incluso a pensão completa.

Serviços e Atividades: Atendimento Terapêutico + Atendimento em Massoterapia + Atendimento Holístico +  Caminhada + Meditação Guiada + Roda de mantras + yoga.

INFRAESTRUTURA:

Valor médio da diária para os retiros: $$$ – até R$500

Programas e Retiros:

Atualmente co-criamos experiências que possibilitam o contato profundo consigo mesmo, com os outros e com a natureza através de retiros, cursos, workshops e viagens para todos os que anseiam se (re)conectar com sua verdadeira essência.
 

Localização:

Localizada no Municipio de Mairinque a aproximadamente 1 hora de São Paulo, com acesso rápido e facil pelas Rodovias Castelo Branco e Raposo Tavares.​
Rua das Trairas, 600 – 3 Lagoinhas – Mairinque – SP

Para mais informações e reserva:

Acompanhe o Chakra do Coração nos canais digitais.

2

“Amo sentir a vibração da natureza, conhecer e aprender algo novo, explorar meus limites e escrever sobre o que sinto.” 💓 Sou criadora de conteúdos focado em bem-estar. Vivo e compartilho meu conhecimento e minhas experiências, principalmente de como me reconecto com minha essência para viver uma vida mais leve e com propósito. 📝 Tudo está interligado de alguma forma, vamos juntos deixar a energia fluir?

Postar um comentário