Top

Brahma Kumaris

Centro de Retiros Vila Serra Serena

 

O Centro de Retiros Vila Serra Serena pertence à organização BRAHMA KUMARIS e dedica-se a ministrar cursos, vivências e retiros sobre Meditação, Raja Yoga e Programa de melhoria da qualidade de vida.

CATEGORIA:  Retiro  |  ESTILO: Holístico  |  PÚBLICO: INDIVIDUAL E GRUPOS 

INFORMAÇÕES GERAIS:

Alimentação:  A alimentação do local é vegetariana e possui algumas opções veganas.

Refeição: Na hospedagem padrão está inclusa a refeição integral. 

Serviços e Atividades:  Atendimento Bilingue, + Caminhada, + Meditação Guiada

INFRAESTRUTURA:

Custo:  O local, Centro de Retiros Vila Serra Serena não trabalha com custo fixo. As contribuições são voluntárias com base em um valor sugerido.

Programas e Retiros:

Os retiros são variados, cada final de semana tem um tema diferente, como pode ser destinado à um grupo especifico como só para mulheres, homens, terceira idade, família, aberto à todos, etc. Bom acompanhar a programação do local.

Veja alguns temas:

CURSOS:

Assim como os retiros, todos os cursos tem uma perspectiva espiritual. Inclusive alguns cursos podem ser ministrados dentro de um retiro. Veja abaixo algumas opções de ensino oferecidos aqui no CENTRO DE RETIROS VILA SERRA SERENA.

Localização:

SP 360 km 155 – Estrada que liga a cidade de Serra Negra à cidade de Lindóia. Bairro das Três Barras – Município de Serra Negra. Tem placa na rodovia com os dizeres: ESCOLA DE MEDITAÇÃO BRAHMA KUMARIS

INFORMAÇÕES SOBRE RETIROS:

EXCLUSIVAMENTE POR ESTE E-MAIL: retiroserraserena@br.brahmakumaris.org

Acompanhe o Centro de Retiros Vila Serra Serena nos canais digitais.

0

“Amo sentir a vibração da natureza, conhecer e aprender algo novo, explorar meus limites e escrever sobre o que sinto.” 💓 Sou criadora de conteúdos focado em bem-estar. Vivo e compartilho meu conhecimento e minhas experiências, principalmente de como me reconecto com minha essência para viver uma vida mais leve e com propósito. 📝 Tudo está interligado de alguma forma, vamos juntos deixar a energia fluir?

post a comment