Top

Canto da Floresta Eco Resort

Purificante

O Canto da Floresta EcoResort foi planejado e construído segundo os preceitos do Feng Shui. O Resort está localizado no Circuito das Águas Paulista, coordena atividades de Harmonização e Integração com a Natureza com atividades que promovem o equilíbrio entre corpo, mente e espírito. A mesma harmonia de formas e tons se encontra no paisagismo das áreas comuns e nos jardins.

CATEGORIA:  Resort   
ESTILO: Ecoturismo e Holístico 
PÚBLICO: Individual, Casal, Família, Grupos e Corporativo

INFORMAÇÕES GERAIS:

Alimentação: No Canto da Floresta EcoResort os alimentos são orgânicos.

Cardápio com opções: Light, Diet, Veganas, Vegetarianas e Menu infantil.

Refeição: Na hospedagem padrão está incluso a pensão completa. Em datas especiais temos refeições temáticas com pratos típicos da culinária internacional.

Serviços e Atividades:   Atendimento Bilíngue + Atendimento Terapêutico + Atendimento em Massoterapia + Atendimento Holístico + Banhos de ervas + Bicicletas disponíveis (Aluguel / Gratuito) +  Caminhada + Dança + Meditação Guiada + Passeio guiado em trilhas + Roda de mantras+ Recepção 24hs + yoga.

INFRAESTRUTURA:

Valor médio da diária para hospedagem: $$$ – acima R$900

Programas:

Localização:

O Canto da Floresta Eco Resort localiza-se geograficamente num berço entre montanhas e vales verdes na divisa das cidades de Amparo e Monte Alegre do Sul, a 140km de São Paulo, onde a energia circula suavemente e, é constantemente renovada.
 
Sítio São João, s/n – Forquilha, Amparo – SP 13900470
 

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O CANTO DA FLORESTA

www.cantodaflorestaecoresort.com.br

Acompanhe o canto da floresta nos canais digitais.

0

“Amo sentir a vibração da natureza, conhecer e aprender algo novo, explorar meus limites e escrever sobre o que sinto.” 💓 Sou criadora de conteúdos focado em bem-estar. Vivo e compartilho meu conhecimento e minhas experiências, principalmente de como me reconecto com minha essência para viver uma vida mais leve e com propósito. 📝 Tudo está interligado de alguma forma, vamos juntos deixar a energia fluir?

Postar um comentário