Quando: 30 de dezembro à 03 de janeiro 2026
Oferecido por: Éden Santuario na Chapada Diamantina/BA
Público-alvo: Pessoas em busca de cura emocional, expansão da consciência e um recomeço de vida com mais autenticidade
Tema: Autoconhecimento e transformação interior.
Facilitadores:
- Jorge Seixas – Guardião da medicina da floresta, alquimista e iniciado na tradição do Santo Daime, com mais de 20 anos de experiência em cerimônias de Ayahuasca.
- Martina Esperon – Terapeuta de Ayurveda, musicoterapeuta e focalizadora de retiros, com trajetória de estudos no Brasil e Peru, trazendo cantos de medicina e saberes ancestrais.
- Paul Mallon – Fundador do Éden Santuário, anfitrião e guia, com 14 anos de experiência em retiros e iniciação no Santo Daime. Conduz práticas de yoga, meditação e respiração consciente.
- Isabel Cardona Colina – Cantora, percussionista e educadora vocal, conduz sessões de música circular, canto-terapia e oferece suporte musical nas cerimônias.
- Diana Oliveira – Psicóloga integrativa e neuropsicóloga, com especialização em Psicoterapia Junguiana. Facilita grupos focados em saúde mental e reconexão com o Sagrado Feminino.
Sobre o evento:
O Restart é um retiro imersivo de Reveillon, serão 5 dias na Chapada Diamantina. Criado para quem deseja apertar o botão de reiniciar e viver com mais clareza, propósito e equilíbrio.
Guiado por facilitadores experientes, o programa integra cerimônias com a Medicina da Floresta Ayahuasca, Rituais Xamânicos, práticas de yoga, respiração consciente, meditação e imersões na natureza. Um espaço seguro e acolhedor para processos profundos de cura emocional, expansão da consciência e conexão genuína consigo e com o todo.
✨ O que você vai experienciar:
– Duas cerimônias com Ayahuasca conduzidas por facilitadores experientes
– Ritual de cura com Kambô para purificação e alinhamento energético
– Yoga, meditação e breathwork diários
– Dinâmicas de grupo e sessões de integração
– Apoio terapêutico individual ao longo do retiro
– Música circular e cantos de medicina
– Spa terapêutico: argiloterapia, sauna turca e banhos de ervas
– Alimentação saudável, nutritiva e natural
– Hospedagem confortável por 4 noites
– Passeios guiados a cachoeiras da Chapada Diamantina
Confira a PROGRAMAÇÃO
12:00 – Boas-vindas e tour no Éden
13:00 – Almoço
14:00 – Passeio para Cachoeira da Angélica
18:00 – Fogueira e Roda de Abertura
20:00 – Jantar
07:00 – Yoga ~ Breathwork ~ Meditação
09:00 – Café da manhã
12:00 – Cerimônia com Ayahuasca
19:00 – Jantar
20:00 – Fogueira
07:00 – Yoga ~ Breathwork ~ Meditação
09:00 – Café da manhã
11:00 – Spa Terapêutico: Argiloterapia – Sauna Turca – Banho de Ervas
14:00 – Almoço
18:00 – Cerimônia com Ayahuasca
23:00 – Jantar
07:00 – Yoga ~ Breathwork ~ Meditação
09:00 – Café da manhã
10:00 – Passeio para Cachoeira da Purificação
15:00 – Almoço e tempo livre
20:00 – Jantar e Fogueira
09:00 – Café da manhã
10:00 – Roda de TAKETINA e Encerramento
13:00 – Almoço
14:00 – Check Out
teúdo
Veja algumas imagens das vivências e sinta a vibração de cada momento.
Contato e fotos do espaço que vai acolher você
Mais informações de valores e dúvidas chama no whatsapp.