Top

Pousada Canto do Mar

Tranquilidade e Conforto.

A Canto do Mar é uma pousada que está rodeada pela natureza possuindo um jardim com variados tipos de plantas, flores e árvores que transmitem paz e um local aconchegante para descansar e relaxar na praia. Aqui ainda é possível ter uma vista privilegiada para morros de mata atlântica preservada que circundam a pousada, ouvir o som dos pássaros ao acordar e o cantar do mar a noite.

Com apenas oito aconchegantes unidades, oferecemos tranquilidade e conforto em ambientes, o mais próximo possível de uma casa de campo na praia. Também fornecemos serviços de SPA com tratamentos completos de massoterapia e bem-estar, onde você também pode aproveitar nossa hidromassagem no bangalô de vidro ou ler um livro no redário.

Nosso propósito de experiência começa no café da manhã com frutas selecionadas, sucos naturais e variadas opções de frios e pães para iniciar bem o dia.

CATEGORIA:  Pousada / SPA
ESTILO: Familiar, Romântico e Zen
PÚBLICO: Casal, Família e Individual

INFORMAÇÕES GERAIS:

Alimentação: No Canto do Mar os alimentos são orgânicos.

Cardápio com opções: Vegetarianas

Refeição: Na hospedagem padrão está incluso café da manhã.

Serviços e Atividades: Atendimento Terapêutico + Atendimento em Massoterapia +  Pet Friendly.

INFRAESTRUTURA:

Valor médio da diária para hospedagem: $$$ – acima R$500

Programas:

Os programas de bem-estar são vinculados ao SPA Canto do Mar, com programas individuais ou em grupo.
 

Localização:

Rua Jornalista Matos Pacheco, n° 56. Bairro: Jardim Guaiúba – Cidade: Guarujá/SP – CEP: 11421-260
 
 

Acompanhe a Canto do Mar nos canais digitais.

0

“Amo sentir a vibração da natureza, conhecer e aprender algo novo, explorar meus limites e escrever sobre o que sinto.” 💓 Sou criadora de conteúdos focado em bem-estar. Vivo e compartilho meu conhecimento e minhas experiências, principalmente de como me reconecto com minha essência para viver uma vida mais leve e com propósito. 📝 Tudo está interligado de alguma forma, vamos juntos deixar a energia fluir?

post a comment